Amor em Vênus

Por Angela Venancio

Algumas pessoas pensam que só serão felizes se conseguirem encontrar sua alma gêmea.

Os mais românticos não vão gostar muito mas, astrologicamente, existem milhares de pessoas compatíveis conosco.

A esperança de encontrar alguém semelhante e muito infantil na verdade, é encontrar alguém que seja um mero reflexo

de nós mesmos.

Quando conhecemos uma pessoa pela primeira vez e sentimos, o que dizem os seus olhos as suas mãos, tudo nessa pessoa mexe

com gente, chegamos mesmo a pensar: Não sei definir o que sinto!

Sinto o que diz a sua pele o seu cheiro e as vibrações mais subtis, é como se aquela pessoa fizesse parte de mim, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo e sinto-me completa, mas como é possível sentir tamanha atração e por uma pessoa totalmente desconhecida para mim.  A minha vontade é correr e lançar-me nos seus braços.

 

Se já passou por uma situação destas é porque se cruzou com uma das suas Almas Gémeas. Em determinadas reencarnações somos divididos numa parte feminina e noutra masculina, andamos sempre à procura da nossa outra parte. O amor acontece quando encontramos a outra parte de nós próprios, em cada vida temos a missão de encontrar uma dessas partes que é a nossa Alma.

 

O que identifica o nosso ser interno, a nossa Alma, é a energia que esta tem a capacidade de emitir, cada ser humano emite uma energia distinta, que permite a sua identificação no plano espiritual pelo seres que nos assistem nesse plano. E é essa mesma energia que permite que identifiquemos certos seres humanos que nos tocam a alma. As almas gêmeas se completam e, muitas vezes, é através da dor, já que uma transformação também pode ser dolorida. Isso acontece quando uma das partes não quer .Não podemos esquecer que existem relacionamento karmicos, e que esses sim são difíceis de gerir, os resgates karmicos que necessitem de ser ajustados.Em cada reencarnação devemos pelo menos juntarmo-nos a uma parte de nós próprios ainda que seja por momentos. Esse amor será tão intenso e verdadeiro que ficará gravado nos nossos corações até ao resto da nossa existência.

Ainda as vezes tambem nao é tao perfeita . 

 

A alma gêmea é identificada através de uma atração energética, nem sempre prazerosa.

 

Num mapa astrológico (natal), Vênus será sempre esta ligada com o prazer na vida das pessoa. Como você reage ou sente na relação afetiva. Na astrologia , ela é ainda associada à forma de amar, à forma de uma pessoa expressar sua afetividade. Tradicionalmente, Vênus rege o ato sexual, independentemente de ser este um ato com finalidade apenas reprodutiva ou que visa ao prazer, quais são tipos de relações que você sente mais atraído. O trânsito atual de Vênus pelo seu Mapa natal poderá mostrar que tipos de experiência ou vivências emocionais tem mais atraído neste exato momento na sua vida. Ou indica como você deve lidar com a relação afetiva atual.

Vênus em Áries, o amor á primeira vista.

Vênus em Touro, o amor na intimidade.

Vênus em Gêmeos, jogos de sedução com as palavras.

Vênus em Leão, amo mas tenho desejos ardentes.

Vênus em Câncer, apenas amo, o romântico.

Vênus em Virgem, amo de forma prática e objetiva.

Vênus em Libra, amo porque sei viver para amar.

Vênus em Escorpião, amo mas aposto nos jogos de sedução.

Vênus em Sagitário, o amor para mim é sagrado.

Vênus em Capricórnio, amor sem segurança não é amor.

Vênus em Aquário, amo mais meu jeito de te amor é diferente do seu.

Vênus em Peixes, amo incondicionalmente, amor abrange as fronteiras do sexo.

Que as energias do céu, da terra e de todo o universo, conspiram a favor do verdadeiro Amor dando um sentido mais amplo ao significado da vida.

Por Angela Venâncio

Profunda conhecedora em Quirologia, Astrologia e Terapêuta em Florais de Bach.

Faz atendimento online.

https://www.facebook.com/angela.venancio2

Email: terapeutamagica@gmail.com

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Terapeuta Mágica. Orgulhosamente criado com Wix.com