Mensagem da Semana

O que Osho te traz de mensagem para essa semana 24 de NOVEMBRO.

1

Transformação
A figura central desta carta está sentada sobre a enorme flor do vazio, e segura os símbolos da transformação - a espada que corta ilusão, a serpente que se rejuvenesce trocando de pele, a corrente partida das limitações, e o símbolo Yin/Yang do transcendência da dualidade. Uma das mãos repousa no seu colo, aberta e receptiva. A outra está embaixo, tocando a boca de um rosto adormecido, simbolizando o silêncio que se instaura quando estamos em repouso.
Este é o momento para uma passividade profunda. Aceite qualquer dor, tristeza ou dificuldade, conforme-se com o “fato consumado“. É muito semelhante a experiência do Buda Gautama quando, após anos de busca, ele finalmente desistiu, sabendo que não havia nada mais que pudesse fazer. Naquela mesma noite ele se tornou iluminado. A transformação chega, como a morte, no seu devido momento. E também como a morte, ela transporta você de uma dimensão para outraProteja sua energia enquanto eleva suas vibração e frequência. 
A medida que continua em seu caminho espiritual, você começa a elevar sua vibração e frequência e continua a sentir novos níveis de amor e luz. Essas mudanças no corpo energético exigem que liberemos a dor do passado e as visões limitantes de si. Quando isso acontece e a dor passa para o primeiro plano da sua experiência, pode definitivamente parecer que você é derrotado! 
Peça para Ganesha envolvê-lo com sua bela energia dessa vez. Você pode visualizar essa energia com as cores vermelha, amarela ou branca ou em qualquer outra cor de que gostar. 
Imagine-a repleta de amor e luz. Dizem que Ganesha supervisiona os anjos da proteção. Sua energia de luz serve para liberar qualquer negatividade neste campo para a luz. Visualize a negatividade, entidades e memórias negativas ou a energia presa sendo liberadas de sua alma, mente e corpo. Quando a dor prévia aparece, pode não ser uma memória clara de um evento específico do passado ou sentimento de medo. As experiências passadas podem se refletir no seus desafios e experiências atuais. A dor aparece de uma forma que o provocará agora, trazendo resistência distração a serem resolvidas imediatamente. Lembre-se de responder com amor. Saiba que você continuará a crescer e evoluir neste desafio. Ganesha o auxiliará protegendo sua energia para os melhores resultados possíveis.

2

Consciência
O véu da ilusão ou Maya, que tem estado impedindo que você perceba a realidade como ela é, está começando a queimar-se. Tal fogo não é a chama aquecida da paixão, mas a flama fria da consciência. À medida que o véu vai sendo queimado, o rosto de um Buda muito delicado infantil torna-se visível.
A consciência que está crescendo em você neste momento não é o resultado de algum “fazer“ consciente, nem é preciso que você se esforce para fazer alguma coisa acontecer. Qualquer impressão que você possa ter de que vinha tateando no escuro está se desfazendo agora, ou logo se dissipará. Deixe se assentar, e lembre-se de que, bem no fundo, você é apenas uma testemunha, eternamente silenciosa, consciente e imutável.
Um canal está se abrindo agora a partir da esfera de atividades até o centro do testemunhar. Ele o ajudará a atingir o desapego, e uma nova consciência removerá o véu dos olhos.

3

A Luta
A figura desta carta apresenta-se completamente coberta por uma armadura. Apenas se vê o seu olhar de cólera, e o branco dos nós das mãos fachadas. Olhando armadura mais de perto, você pode ver que ela está coberta de botões, prontos para detonar se alguém apenas roncar neles. No plano de fundo aparece a sombria sequência das imagens que passam pela mente desse homem - duas figuras lutando por um castelo.
Um temperamento explosivo ou a raiva reprimida escondem com frequência um profundo sentimento de dor. Nós achamos que, espantando os outros para longe, podemos evitar ser machucados ainda mais. Na verdade, acontece exatamente o inverso. Ao cobrir nossas feridas com armadura, estamos impedindo que elas sejam curadas. Ao agredir os outros, em pedimos a nós mesmos de receber o amor e o alimento afetivo de que precisamos. Se esta descrição parece corresponder ao seu caso, então está na hora de parar de brigar. Existe muito amor a sua disposição, basta deixar-lo entrar! Comece por perdoar a si mesmo: você merece!

Por Lu Fernandes:

Luciane Fernandes

Lu Fernandes, como é carinhosamente chamada e conhecida, terapeuta holística, coach espiritual, estudiosa do esoterismo e práticas espirituais, Sacerdotisa na Magia Natural, pertencente ao Grupo de Mestres da Tradição Ser Divino, Facilitadora de Circulo de Mulheres, Mestra em Reiki, Karunya Teramai, na Magia dos Arcanjos e em Harmonização de física e energética das casas, ambientes comerciais e empresariais, utilizando Feng Shui.

Entre seus campos de conhecimentos estão mais de 15 anos de Tarot, Aromaterapia, Numerologia, Baralho cigano, Tarots Terapeuticos, além de Metafísica, Alquimia das Ervas, Cristais, Fitoterapia, Fitoenergética, Cromoterapia, Florais de Bach, Australiano e Radiestesia.​

Dá cursos, faz atendimento presencial e online de Tarot e atendimentos como Terapeuta Holistica restabelecendo a cura fisica e emocional, trazendo sua vida de volta, entrando no caminho da alegria e prosperidade.

Email: terapeutamagica@gmail.com

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Terapeuta Mágica. Orgulhosamente criado com Wix.com