Bem vindos ao cantinho da

Terapeuta Mágica!

Espaço mágico da cura e do conhecimento.

Mente, corpo, espírito e emoção em equilíbrio.

gan (1).png
IMG_8451.JPG.jpg

Queridos amigos e amigas,

 

Esse espaço tem o objetivo de trazer a cura, compartilhar conhecimentos para aqueles que, como eu, buscam uma qualidade de vida melhor, afastando todo mau, transformando obstáculos em oportunidades, tristezas em alegrias e sonhos em realidade. 
 

Desejo a todos que tenham uma vida plena e que possam encontrar aqui, o auxilio necessário para atingirem o equilíbrio emocional, a cura física, emocional e espiritual, chegando no objetivo final; a transformação em suas vidas. 



Namastê!

 

Luciane Fernandes

Terapeuta Holística

Se inscreva para receber o conteúdo da Terapeuta Magica:

Obrigado pelo envio!

 Entre para o meu grupo exclusivo do Telegram para receber conteúdos: 

Back_site_mand.png

Fique por dentro...

MENSAGEM DA SEMANA

WhatsApp Image 2021-05-27 at 16.22.07.jp

Conhecendo sobre...

CELEBRAÇÃO DO DIA

15jun.jpg

15 de Junho - Celebração do dia

Vestália, o festival dos primeiros frutos dedicados á deusa Vesta. Nestes dias, seis Vestais ficavam encarregadas de preparar os bolos sagrados - mola salsa – feitos das primeiras espigas de milho colhidas. Os moinhos eram enfeitados com guirlandas e os burros de carga recebiam farta alimentação e arreios novos. Os templos eram limpos e todos os restos de oferendas anteriores eram jogados no rio Tibre.
Celebração grega da deusa Mnemosyne ou Mnasa, a mãe das Musas, concebidas em uma relação sexual ininterrupta de nove dias, de Mnemosyne com o deus Júpiter. Considerada a memória personificada, ela era venerada como uma Fonte Sagrada, que fluía em Hades, o Mundo Subterrâneo. Era representada, também, como uma mulher madura, ornada de pérolas e pedras, segurando o queixo ou a ponta da orelha com os dois primeiros dedos da mão direita, gesto que facilita a ativação da memória.
Dia de Nossa Senhora do Monte Carmel, celebração antiga na Espanha e nos Estados Unidos comemorando Maria, originada de uma comemoração em uma data anterior dedicada à Grande Mãe.
Festa budista de Amitabha Amida, em comemoração ao Buda da Infinita Paz.

*informações extraídas do livro “ O Anuário da Grande Mãe”, de Mirella Faur.

Texto: www.teiadethea.org

descubra-quais-oleos-essenciais-podem-au

Buda

"Todo ser humano é o autor de sua própria saúde ou doença"

Contate-nos

Obrigado pelo envio!