A Entrada da Regência em Marte

Por Lu Fernandes

Marte é o Deus romano da Guerra, é a energia, a força e a libido. Esse planeta vai nos influenciar a termos mais coragem e força para se auto afirmar e se auto motivar. É uma constante. Nos influencia também a buscar a nossa verdadeira identidade. É um momento de grandes conquistas e de tomar a iniciativa para ser independente e se livrar de dependências financeiras ou emocionais.

 

Com a influência dessa regência temos que ter um cuidado especial, por reger a guerra, os ânimos estarão acelerados como se estivesse sempre em ebulição. Devemos evitar atitudes impulsivas e agressivas que só vai piorar tudo e gerar desentendimentos. É um período bom para empreendedores que planejam ativar o seu negócio ou apostar em um novo projeto.

Será um período movimentado cheio de transformações. Favorece aqueles que canalizarem essa energia de agressividade de forma positiva, planejando e correndo atrás para alcançar esses objetivos direcionados.

 

Nos perîodos de maior influência se centralize na criatividade, na liderança pessoal, iniciativa, capacidade de competitividade e no planejamento estratégico pessoal para vencer as crises e superar obstáculos. É importante fixar na mente que, "não tem perder, tem que vencer!"

É fundamental que se apegue somente as situações positivas e não entrem em situações complicadas, brigas e confusões porque para sair será muito difícil.

 

Marte também favorece os esportes e os atletas. 

DICAS PARA FAVORECER A ENERGIA:

Cores: vermelho, laranja, amarelo e preto para se proteger.

 

Pedras: 

  • Rubi - para liderar e mostrar o seu poder;

  • Granada - para ativar e afirmar sua força e valor;

  • Cornalina - para a vitalidade;

  • Hematita - vai servir para se centralizar quando estiver achando que está se perdendo;

  • Selenita - vai trazer luz e purf tudo, limpa as incas, pra te trazer paz.

  • Ametista - para transmutar e transformar para energia branda.

 

Elementos: terra e água

 

Flor: cravo vermelho

 

Arcanjo: Samuel, o anjo da ira de Deus, guerreiro impetuoso que representa a força que impulsiona, trabalha em favor da destituição do ego em nós, traz a justiça e a verdade verdadeira e não a que você quer.

 

DICAS DE RITUAIS

 

  • PURIFICAÇÃO DA NEGATIVIDADE E LIMPEZA

Esquente uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés, quase no ponto de fervura. Despeje a água num recipiente adequado (pode ser uma bacia ou um balde) e espere a temperatura ficar suportável.

Pingue 7 gotas de óleo essencial de Eucalipto ou, se preferir, de essência de Eucalipto e três pontas de quartzo branco. Mergulhe seus pés na água e fique refletindo em silêncio por alguns minutos, dando adeus a tudo de ruim e agradecendo as lições que os obstáculos puderam te ensinar.

Procure libertar-se de mágoas, raiva e rancor.

Quando sentir que já ficou tempo suficiente, seque os pés numa toalha e despeje a água no jardim ou em água corrente.

Este banho irá purificar as energias negativas, limpar sua aura e amenizar o cansaço.

  • EQUILIBRIO E BOAS ENERGIAS PARA O ANO NOVO

No dia 31/12, à tarde, monte uma mesa com objetos que ativarão os 4 elementos da natureza.

Em uma bandeja ou prato, coloque uma maçã (Terra) em cima, ao Norte; uma vela (Fogo) do lado

direito, ao leste; um incenso (Ar) no lado inferior, ao Sul; e um copo com água (Água).

No centro, coloque um papel sem pauta com seu pedido escrito a lapis e agradeça tudo de bom que

acontecerá no ano novo.

No dia 1º, jogue a água em plantinhas, divida a maçã com pessoas que você gosta e queime o papel

assoprando as cinzas para o ar.

 

 

  • PROSPERIDADE PARA O ANO NOVO

Acenda velas na mesa da ceia, sempre se preocupando com a segurança das crianças ou animais de estimação, que podem querer mexer com o fogo. Se for passar as festas fora de casa, acenda velas enquanto se prepara para sair.

 

Recomendo velas de laranja, canela e/ou mel. Acenda a(s) vela(s) e pense em toda a prosperidade que teve neste ano. Agradeça por tudo o que tem (mesmo que ainda esteja longe do ideal) e mentalize prosperidade, desenvolvimento e progresso para o próximo ano. Que você caminhe cada vez mais em direção à realização profissional e financeira!

 

Esta é uma maneira simples, rápida e em conta de fazer um ritual especial para a passagem de ano, trabalhando a espiritualidade, limpeza, amor e prosperidade.

 

 

  • FLORES

Deixe a sua casa florida na virada! Para atrair bons fluidos, as melhores escolhas são palmas brancas e rosas (também brancas). Além disso, você pode comprar a flor que mais combina com o seu signo e tê-la com você na passagem de ano. Elas vão aumentar o seu astral – e o da sua casa também!
Áries: gerânio vermelho, Touro: frésia rosa, Gêmeos: rosa branca,  Câncer: crisântemo,  Leão: girassol, Virgem: lírio branco, Libra: margarida, Escorpião: gérbera, Sagitário: tulipa, Capricórnio: cravo, Aquário: orquídea e Peixes: amor-perfeito.

 

Espero que tenham gostado das dicas!

 

 

*Fonte: Estudos pessoais; Internet

Por Lu Fernandes:

Luciane Fernandes

Lu Fernandes, como é carinhosamente chamada e conhecida, terapeuta holística, coach espiritual, estudiosa do esoterismo e práticas espirituais, Sacerdotisa na Magia Natural, pertencente ao Grupo de Mestres da Tradição Ser Divino, Facilitadora de Circulo de Mulheres, Mestra em Reiki, Karunya Teramai, na Magia dos Arcanjos e em Harmonização de física e energética das casas, ambientes comerciais e empresariais, utilizando Feng Shui.

Entre seus campos de conhecimentos estão mais de 15 anos de Tarot, Aromaterapia, Numerologia, Baralho cigano, Tarots Terapeuticos, além de Metafísica, Alquimia das Ervas, Cristais, Fitoterapia, Fitoenergética, Cromoterapia, Florais de Bach, Australiano e Radiestesia.​

Dá cursos, faz atendimento presencial e online de Tarot e atendimentos como Terapeuta Holistica restabelecendo a cura fisica e emocional, trazendo sua vida de volta, entrando no caminho da alegria e prosperidade.

Email: terapeutamagica@gmail.com

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por Terapeuta Mágica. Orgulhosamente criado com Wix.com